sexta-feira, 6 de julho de 2012

Conheça o Time de Futebol Americano no Brasil que tem um Presidente e Jogador Mórmon

A equipe de futebol americano Campo Grande Gravediggers estreou, no sábado(30/jun), no Torneio Touchdown 2012, uma das principais competições da modalidade no país.

O presidente do time e jogador, Marcelo Batista(27) é Mórmon e fez missão em Orlando/Florida, onde teve contato com o esporte e hoje serve como missionário de ala, na ala Coopharádio na estaca Campo Grande Monte Líbano. 


O time que foi fundado em 2008 e é pioneiro na pratica do futebol americano no Mato Grosso do Sul, pela primeira vez participará de um torneio nacional e está preparado para enfrentar times do peso no cenário nacional.

O presidente do Campo Grande Gravediggers, Marcelo Batista, conta como foi o processo que tornou possível a realização deste sonho da equipe:

No começo de 2011 foi quando tivemos o primeiro contato com os organizadores do Torneio Touchdown, na época estavam abertas as inscrições para o campeonato daquele ano. O time estava passando por processo de reestruturação e infelizmente não deu certo.

Mais pro final do ano começamos a conversar novamente agora com a organização dos dois torneios nacionais para ver qual seria a melhor opção para nós, até que no começo de fevereiro durante a confraternização de Superbowl que o time realizou, os integrantes do time optaram por focar no Torneio Touchdown. A partir daí as conversações se intensificaram e hoje podemos dizer que estamos dentro do Torneio Touchdown em 2012.

Confiamos no projeto proposto e vamos trabalhar junto para que o torneio continue sendo o sucesso que tem sido desde o seu começo, estamos honrados em fazer parte deste torneio.

O Campo Grande Gravediggers como um todo está muito empolgado com esta nova realização e mesmo sendo uma equipe jovem e sem muita experiência vem intensificando os treinamentos para que possa diminuir a distancia para as equipes, que na maioria já são experientes em participação no Torneio Touchdown, e bater de frente e de igual pra igual com estas que são algumas das grandes equipes do futebol americano brasileiro.

Para mais informações sobre o time, treinos e contato acesse: www.gravediggers.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário